Como instalar Recovery sem PC em aparelhos da Samsung

   Aprenda a instalar Recovery no seu Android da Samsung sem precisar de computador. O método exige antes que você já tenha Root no seu dispositivo.


A instalação do Recovery agora pode ser feito sem PC / © Android Manics


Necessário

  • Dispositivo Rooteado
  • Aplicativo [ROOT] Rashr - Flash Tool (Final do Artigo)
  • Arquivo do Recovery desejado para seu modelo
  • Gerenciador de Arquivos


Método

   Passo-1: Você tem que que pegar seu recovery que e .md5 (vem md5 porque e via odin)                                   
                                                       

   Passo-2: Você renomear e excluir .md5 e só deixa .tar


Passo-3: Extraia o recovery


Passo-4: Abra o Programa e o (Disponivel No Final Do Aritgo)


   Passo-5: seleciona flash recovery, e depois Other from Storage.


   Passo-6: Procure o recovery.img e selecione-o


   Passo-7: Escolha a opção Yes.


   Passo-8: Escolha Reboot To Recovery



   Pronto! O celular ira iniciar em modo recovery. Pode usar a vontade :D

Observação

   Quando for escolher reboot system now dentro do recovery escolha a opçao no.



Aqui vai uma foto do resultado:


Downloads




Como instalar Recovery sem PC em aparelhos da Samsung Como instalar Recovery sem PC em aparelhos da Samsung Reviewed by Unknown on 15:27:00 Rating: 5

11 comentários

  1. Eu posso instalar no galaxy win 8552b dizem que só e possível instalar cwm pelo pc.

    ResponderExcluir
  2. Cara, segui passo a passo e agora meu Galaxy Win duos nao liga mais!

    ResponderExcluir
  3. Instala a room original que fica normal
    Mais so vai ser possível através do pc

    ResponderExcluir
  4. aqui funciono baixei o programa direto e ele baixou o cwm direto obg

    ResponderExcluir
  5. No meu Samsung galaxy s duos 2 gt-s7582l funcionou perfeitamente

    ResponderExcluir
  6. Cara nao consigo instalar nenhuma recovery no meu s3 mini gt-18200l.eu mudei a versao do android ,e agora nao consigo.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado você acabou de matar meu Android

    ResponderExcluir
  8. Obrigado me ajudou a colocar recovery no grand duos

    ResponderExcluir